quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Peso

Oie!!!!!!!!
Não sei não, estou me sentindo um pouco inxada, sinto que a quantidade de água que entra não é a mesma que sai, tudo bem que minha cartela de pílulas está no finalzinho, mas será que é tão perceptível assim? Tenho o péssimo hábito de me pesar todo dia, e o peso oscíla sempre, será que tudo isso e por causa da tal dona M?
Como nosso corpo pode sentir tanto?! Estou até com mais vontade de comer!
Preciso ter uita calma nessa hora para não me arrepender depois!
Beijo!

2 comentários:

  1. com certeza é a doma m sim!!! calma mesmo amiga rs,o peso oscila!!!
    beijocassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nana, nem imaginas como eu sofro por causa da dona M, uns 15 dias antes já sofro, como feito uma desesperada, serio, serio mesmo, vc nao tem noção, sem falar no estresse (que acaba sobrando pra todo mundo), e engordo mesmo. Mas calma, muita calma que com o pensamento firme, vamos conseguir. Beijokas!
    Háa, pára com essa de se pesar todos os dias, escolhe pelos mesnos uma vez por semana.

    ResponderExcluir