quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coube!

Boa tarde!
Estou passando só para contar o que me aconteceu hoje pela manhã.
Bom, no meu serviço trabalhamos de uniforme, um terninho, e eu tenho duas calças pretas, uma me servia bem e a outra estava bem larga (ela já veio da costureira larga, mas conforme fui emagrecendo foi sobrando mais até que ficou feia), então pedi pra minha tia que é costureira apertar a larga e passar uma costura na outra pois havia descosturado uns pontos.
Como já falei, minha família mora em outra cidade, então após ela costurar, eu coloquei as calças na bolsa e segui viagem. Quando fui vstir a calça, na segunda feira pela manhã e quase atrasada, a calça não me serviu....sim, minha tia inverteu o que era pra fazer numa, ela fez na outra, então fiquei com uma calça muito larga e outra que não me servia.
Mas tudo isso é pra contar que hoje resolvi vestir a calça para ver quanto ainda faltava pra entrar e não é que ela me serviu?
Fiquei bem feliz, e já estou usando-a hoje.
Realmente é uma sensação inexplicável a que sentimos quando 'cabemos' em uma ropa que antes não servia, né?
É muito bom!
Beijo!

2 comentários:

  1. Oi Nana, que bom, isso insentiva muito mais ainda. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. que coisa boa , a roupa tb nos serve para ver-mos nossos resultados. parabéns linda!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir