quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conforme o esperado

Pois é meninas, conforme o esperado, a balança me mostrou um dígitos diferentes dos que eu queria. Mas estou quase na red zone ou como diz minha amiga Aline, a dona M está chegando entre hoje ou amanhã, e cmo eu havia dito no post anterior sempre aumento em média 2 kg, então acho que não estou tão mau assim considerando toda a estrapolada do findi.
Mas já retomei à Ra certinha desde ontem, então vamos ver o que acontece na semana que vem.
Até pensei em não pesar hoje, mas acho que é importante registrar todo o meu progresso.
Beijocas para todas!

3 comentários:

  1. é complicado conviver com a dona m rsrs.depois seu peso volta ao normal . beijocassss e tem selinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. OI NANA!
    VIM CONHECER O TEU BLOG!!
    É LEGAL VC SE PESAR, MESMO ESTANDO COM A DONA M.!!
    BEIJINHOS ESTOU TE SEGUINDO!!

    ResponderExcluir
  3. oie . coloquei uma foto melhor rsrs, tinha feito um colagem e no ficou legal !!!!!pra postar o selinho é só salvar a imagem no seu pc e depois seguir as regrinhas. qualquer coisa pode perguntar.beijocasssssssssss

    ResponderExcluir