terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olá!

Bom dia!!!
Bom, este final de semana prolongado me tirou do eixo, estrapolei mesmo, me permiti muitas coisas que estava conseguindo não comer.
mas também dá pra imaginar um final de semana de três dia com direito a revezamento entre casa da mãe e da avó? Pois é, comi demais e certamente amanhã a minha balança vai reclamar, mas dá pra dar uma compensada se pensar que estouna TPM e neste período aumento em médi 2 kg.
Mas uma nova semaninha começou (a contar de hoje! claro!)e agora só depende de mim pra fazer tudo direitinho.
Beijo!

2 comentários:

  1. amiga pesa nãoo, to com a dona m e meu peso ta subindo e descendo.beijocassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uma terça light e uma semana com bons resultados a nós.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir