quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pesagem

Olá minha queridas amigas, hoje me pesei e a balança acusou 94.1kg, sei que pode ser a TPM a exemplo de que aconteceu mês passado, mas não posso relachar, estou firme no meu objetivo e ciente de que abusei um pouco nesta semana, mas nada que não possa ser compensado.
Estou sem assunto, na verdade com preguça de escrever, mas tenho algumas coisinhas para contar, talvez eu volte ainda hoje.
Beijo!

Ontem fui em uma endocrinologista, sei lá, achei que precisava ir, pois acreditava não estar comendo direito, e realmente não estava, eu tava comendo muto pouco, mas pq não emagreço de forma proporcional então?
Mas adorei a doutora, tudo bem que é bem nvinha e tenho um pé atrás com médicos novos, mas achei ela muuuito legal, foi uma consulta bem divertida, saí de lá me sentindo super bem, é que ultimamente eu andava mei deprimida só querendo dormir, e ontem saí de lá bem disposta!
Claro que ela me receitou um remédinho, mas sei que ele não faz milagre. também me solicitou alguns exames que farei ainda esta semana. Estou disposta! Eu posso! eu consigo! Sei que consigo! Então, vamos lá!
Vou ter um mês certinh, sei que vou! ou melhor, Vamos todas!

4 comentários:

  1. Oiiii!
    Tudo bem, querida?
    Não, não... aquele lá faz teeeempo...rs. Esse é outro, é um gatão que eu estou apaixonadinha ha quase 3 meses..... ai ai ai, que lindo isso! rsrs...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Td bem com vc?
    Esndocrino temos que gostar. Eu adoro a minha e toda vez que vou la saio animadissima!
    O remédio vai te ajudar e ele pode ser usado a seu favor, mas para isso vc tem que continuar na RA e exercicios. Depois ir tirando o remedio aos poucos, com acompanhamento da medica. Nada de loucuras! Sobre estar comendo pouco, tem uma explicação. Quando ingereimos poucas calorias, nosso corpo reage de outra forma. Ele pega o que ingerimos e estoca isso, em forma de gosdura. Como se ele entendesse que vc está comendo pouco e precisa de estoque. Por isso, comer pouco demais engorda e não emagrece! Tem que comer de 3 em 3 horas, mesmo que seja uma fruta, pra continuar alimentando nosso metabolismo e ele não fazer estoque de alimentos.
    Espero que tenha ajudado :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ia te explicar isso ai que sua amiga explicou, rs.
    Se anime, só vc pode conseguir por vc mesma.
    bjs

    ResponderExcluir