terça-feira, 1 de março de 2011

Boa tarde!
Estava pensando, quando temos muitas opções como é difícil de escolher uma...Eu sou uma pessoa muito indecisa. Sabe aquelas pessoas que pensa pensa e às vezes ainda escolhe o errado?
Quando eu era pequena e precisava comprar alguma coisa minha mãe já dizia:
"Pensa bem, não vai chegar em casa e dizer que não gostou."
Pois é, ainda sou assim.
E com Dieta é a mesma coisa, eu fico sem saber oque comer e acabo deixando para o dia seguinte, sempre.
Sinto que está na hora de mudar, mudar meus hábitos.
Uma coisa que está me atrapalhando é a falta de tempo, mas logo vou ter um tempinho para mim.
Hoje estava prestando a atenção na música do chimarruts, "Do lado de cá."
Alguém já ouviu falar? vou deixar este trechinho:

"Se a vida as vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra ca, vem pra ca
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra ca..."

Volto amanhã com minha pesagem semanal, acho que será bem bom o resultado...
Vamos torcer e esperar! Hehe!

Beijo!

Um comentário:

  1. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir