quarta-feira, 23 de março de 2011

Boa tarde pessoal!
Conforme combinado venho postar minha pesagem, nesta semana eliminei bem pouquinho, mas acho que já está valendo, afinal, melhor que nada não é?
E o novo peso é....95.2, pois é, se foram apenas 400 gramas, mas eu tambe´m exagerei neste findi, fiz quase tudo o que não podia, por isso ainda fico feliz!
Ai, vocês não imaginam o quanto eu queria ter coisas para contar mas não tenho nada, euntão vou pedir uma ajuda, uma dica:
Alguém poderia me indicar um bom creme para que eu possa fazer banho de creme em casa? É que sabe né, não dá pra ficar indo no salão e meu cabelo está uma palha.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oioiiii amiga,parabéns pelo peso eliminado!
    É melhor que não eliminar nada.
    Mas devagar nos vamos chegar la,e a A.F como está indo?
    E cada a aguaaa???flor vamos tomar aguaa.
    Amiga em relação ao cabelo eu ando um pouco relaxada rs tbm nw vo em salão e meu namorido que corta as pontas pra mim,e eu pinto em casa so mas to precisando da uns banhos de cremes tambem!
    Bjkas amiga vamos continuar firme heim,e nw esqueçe de beber agua!!

    ResponderExcluir