quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voltando!!

boa tarde!
Pois é, conforme o título diz, estou voltando para este meu cantinho que muito me ajudou. A verdade é que fiquei sem postar muito tempo, mas nunca abandonei o blog, sempre, na verdade todos os dias, eu visitava todos os blogs que sigo, e lia o que cada uma estava fazendo, acompanhava suas alegrias e até alguns desgostos, mas eu li tudinho.
O que aconteceu comigo é que como estava na reta final da faculdade, estava tudo sendo uma correria, e meu foco foi outro. Mas agora volto, volto para contar tudo o que ando fazendo, falar o que ando comendo e dividir o que sinto.
Volto disposta a dar um novo rumo no meu (futuro) emagrecimento, e conto com a ajuda de todos vocês para atingir meu objetivo.
Parei de me policiar no quesito alimentação em dezembro de 2009, e de lá para cá, meu peso aumentou 4 quilos, penso não ser demais, uma vez que não cuidei nada em minha alimentação.
A partir de hoje, registrarei meu peso aqui no blog semanalmente, e vamos acompanhar juntos meu progresso.
Peço e conto desde já com a ajuda e incentivo de vocês!

Eu vou me dedicar e vou conseguir!
Eu vou!
Quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário