terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oie...

Pois é, não estou conseguindo vim postar todos os dias, mas leio tudo o que vcs escrevem, e cada vez tiro mais incentivos através da determinação de todas vocês.
bom, meu final de semana foi muito bom, para quem me acompanha à mais tempo, sabe que moro longe da minha família, então neste final de semana fui para pertinho deles, ô coisa boa!
Mas coisa boa também a gastronomia, minha mãe fez uma lasanha...daquela que só a mãe da gente faz sabe?...
aí aproveitei e pedi para que minha avó fizesse uma cuca...Hum que delícia, até trouxe um pouco para casa, e comi muita cuca!
Resultado: uma sensação de que comi demais (só sensação né gente?).
Mas já voltei a me controlar e logo voltarei aos eixos. Obrigada às novas amigas por passarem por aqui.
Conto com a ajuda de todas vocês!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário