quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tão pouquinho!

Bom dia!
Ai, hoje estou um pouco desanimada, emagreci tão pouquinho, mas também posso considerar que estou no lucro pq não engordei, sempre penso assim,ainda mais que neste final de semana passado eu fui pra casa da minha mãe e aí já viu...
Mas tem uma provas da faculdade me atormentando, é uma disciplina muuito difícil e estou com medo, a matéria é complicada e a professora ainda complica ainda mais, sabe aquela que fica procurando os errinhos para descontar pontos, é mais ou menos assim, estou muito ansiosa e por isso estou comendo algumas coisas que não devia, mas ainda assim estou no lucru, por isso penso que deve me motivar mais e não desanimar.
Por outro lado estou de bem comigo mesmo, as minhas roupas estão me servindo muito melhor, estou me sentindo bem fisicamente, e algumas pessoas já percebem que eu estou emagrecendo o que é muito bom pra nossa auto estima.
Ai, mas a bendita prova não sai da minha cabeça, confesso que estou muito nervosa! Minhas unhas? Que unhas? Dá pra ter uma idéia da minha situação?
Por hoje é só.
Beijo!

Um comentário:

  1. desanima nao linda é assim mesmo !!!o melhor é nao engordar!
    beijocasssssssss

    ResponderExcluir