sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Voltei!

Oi pessoas!
Pois é, depois de muito relutar cá estou novamente, sei que fiquei muito tempo sem postar, a verdade é que ainda não tinha conseguido a voltar aos eixos.
Festas de final de ano, comilança.....Mas agora sinto que estou pronta para recomeçar, afinal, nunca é tarde não é?
Pois bem, meu peso andou oscilando bastante durante este período em que estive ausente, na verdade nem tão ausente pois nunca deixei de acompanhar o progresso de vcs, eu passava pelos blogs de vcs todos os dias, mas me faltava ânimo até para comentar. Isso aí, ânimo era o que estav me faltando, eu estava muito desanimada, faltava "vontade" para fazer tudo.
Mas agora est´´a tudo voltando ao normal, aliás como demorou!
Neste meio tempo aconteceram algumas coisas importantes, por exemplo, comecei a fazer academia, no início estou fazendo apenas duas vezes por semana, pois eu estava muito sedentária e se fosse com muita sede, certamente iria desistir, mas mesmo com pouca frequencia já estou percebendo bons resultados, já me sinto bem melhor.
Meu peso hoje foi 92.9, mas continuarei com as pesagens oficiais nas quartas-feiras.
Bom, por hoje é isso, pretendo não abandonar mais o meu cantinho e comentar mais no cantinho de vcs.
Um ótimo final de semana!
Ops! Já ia esquecendo, hoje estou indo passear na casa de minha mãe, lá na cidade de Vacaria começa hoje o Rodeio Crioulo Internacional eu adoro este tipo de festa , acho que será bem legal, todos estão convidados!
Beijos!

2 comentários:

  1. nao pode deixa o blog de lado nao ta, tem um selinho la no meu blog pra vc, passa la miga, beijao e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é claro que meu braço não é lá aquela firmeza, mas não me incomodam. O que me incomoda mesmo é a barriga e o seio. Preciso de uma plástica rápidinho, mas como ainda estou eliminando peso ainda vou esperar mais um pouco. Dizem que musculação é muito bom. Bjim e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir