quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Voltei!!!!!!!!

Olha eu aqui de novo!
Pois é, estive um pouco...tudo bem, na verdade muito ausente por aqui, mas a verdade é que andei estrapolando e estas coisas a gente tem um pouquinho de vergonha de contar não é?
Mas cá estou, firme e forte (nem tão firme) rsrsrsr. Mas estou aqui para dividir com vocês um pouquinho do que acontece na minha vida e também, claro, saber como anda a de vcs!
Apesar de eu não ter mais postado, leio com frequencia todas as postagens feitas, pois vcs são minha inspiração, preciso de seus relatos para continuar no meu propósito. Como já mensionei faço graduação em matemática e meu forte não é ler nem escrever, na verdade não gosto e por isso acabo deixando o blog a desejar, até eu tenho me admirado desta dedicação, mas é que vcs estão me fazendo muito bem mesmo.
Sobre meu emagrecimento?????????
Pois é, eu andei estrapolando e acabei engordando um pouquinho, mas já estou correndo atrás do prejuízo. Sabe como é, fim de semana prolongado na casa da mãe, comidinho caseira e gostosa, ai ai ai!
Beijão para todas!

2 comentários:

  1. Oiiiii...como vai colega!
    Primeiro, obrigado pela visitinha e pelo comentário em meu blog (Reciclando meu corpo).
    Passei para te desejar todo sucesso na sua trajetória. Sei que temos um longo caminho, mas com certeza chegaremos lá.
    É bom conhecer pessoas próximas
    Bjinhosss e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Nana!

    As vezes temos que desencanar um pouco,mas sempre me cuidando tiro uma coisa ali em caixo outras e assim vai,não da para pensar o em 24hs por dia RA se não perdemos tempo contando calorias o dia inteiro aff dái tb ninguém merece e malhar muiiito da para queima umas coisas extras rsrs... .

    Bjokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir