quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidade!!!!!!!

Olá!
Pois é pessoas, tenho uma novidade..
Comecei a fazer academia!!!!!!!
E o melhor...estou gostando!!
Na verdade comecei ontem, mas não consegui vir aqui contar para vocês.
Estou fazendo no horário da manhã, antes de ir para o trabalho, como só começo a trabalhar as 13 horas, vou para a academia as 11 depois almoço e começo a trabalhar.
ontem e hoje só fiz esteira, bicicleta e abdominais, pois a pessoa que iria fazer minha avaliação não estava, estão fui hoje toda animada e a pessoa não estava de novo, mas amanhã acho que ela vai estar.
Mas tudo bem, o que importa é que estou gostando, não estou sentindo aquela preguicinha na hora de sair de casa sabe?
A final, a academia é do lado do serviço, terei que fazer o caminho de qualquer forma, então, porque não unir o útil ao agradável, né?

Bah! Já estava esquecendo, hoje é o dia da pesagem, confesso que não fui muito bem sucedida esta semana, será que a cervejinha do final de semana pesa tanto assim?

Mas vamos lá, hoje minha balança registrou 94,8kg, pois é, engordei, mas nem vou mexer na reguinha. Vou esperar para a semana que vem.

Nossa! Hoje me superei!
Escrevi bastante!

Por hoje é isso, uma boa semana à todos!
Beijo!

4 comentários:

  1. Oii Amiga parabens pela academia,é isso ai vamos que vamos.logo vc vai esqueçer esse peso da cervejinha rsrsrs
    Bjkas estamos juntas...

    ResponderExcluir
  2. oii te vi no email do encontro lightchê e vim te conhecer, adorei teu cantinho, to ansiosa pelo encontro
    bjim
    to te seguindo já

    ResponderExcluir
  3. Oi ..to te seguindo...te achei na lista do encontro lighttche-POA...Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi querida te vi no blog da vania, e como adoro conhecer gauchas, vim aqui te visitar, adorei o teu cantinho...to te seguindo e vou te linkar...que bom que uniu o util ao agradavel, ai não da pra fugir da academia né, ainda mais esse friozinho que anda fazendo aqui no sul hehehe...beijocas e força amiga!

    ResponderExcluir