quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Agora vai!




Bom dia!
Pois é eu andava sumida, não estava com ânimo para escrever assim como também não estava motivada para seguir minha RA. Mas sta semana, mais especificamente ontem foi a hora de dar um basta!
Estou tomando uma coisa que eu sempre soube que era eficiente mas vivia adiando sua prática "VERGONHA NA CARA" isso mesmo, chega de ficar adiando meus planos, meus sonhos, é hora de ppor na balança o que ando fazendo e o que realmente quero, e percebi que aquele pãozinho recém saido do forno com uma margarina em cima não vai me trazer alegrias futuras.Foi justamente à isso que resisti ontem, pensei: não vale a pena por um dia inteirinho de dedicação poa água a baixo só por causa de um pãozinho!
Mas não foi nada fácil, a vontade foi grande, mas me contentei com uma sopinha bem leve e uma xícara de chá.
Conseqüência: Dormi muito bem e o melhor, sem aquele PESO na conciência.
Por isso está decidido, a partir de hoje vou fazer bem certinha a m inha RA.
Comecei o dia me pesando e a balança marcou certinhos 97.5Kg, vou me pesar toda quarta-feira logo pela manhã e postarei aqui as pesagens(até eu descobrir como faço para por na lateral do blog, aliás, alguém pode me ajudar?).
Bom, por enquanto é só.

Beijão para todas.

Um comentário:

  1. Oi Nana, é isso aí! Parabéns por ter resistido ao paozinho!! :-) Pode ter certeza que ele teria pesado, não só na consciencia, mas também na balança hoje cedo!!rsrs
    No blog, você vai em personalizar, daí em Layout e então em "adicionar um gadget". Lá tem uma lista de itens que você pode incluir ali na barrinha do lado direito. Depois vale a pena brincar com os itens. Mas para colocar suas pesagens, vá no item "TEXTO", basta digitar e estará incluso!
    Beijos............

    ResponderExcluir